Universal Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

executando programas pelo wine por comando

3 participantes

Ir para baixo

executando programas pelo wine por comando Empty executando programas pelo wine por comando

Mensagem por Flavio315 Qua Jun 19, 2013 12:06 pm

bom galera o wine e um emulador do sistema windows para rodar programar windows dentro do linux nele tem arquivos, bibliotecas dll e programas q sao necessario para rodar o windows entre ele o editor de registro, cmd e outros, os arquivos do wine no meu caso aq ele esta em uma pasta secreta chamada .wine q fica dentro da pasta do usuario /home/fts315/.wine dentro dessa pasta existe uma outra pasta chamada drive_c/windows/system32 e la dentro ta o cmd.exe (prompt de comando) no meu caso basta agente abrir o terminal do linux e digitar

fts315@skynet:~$ wine "/home/fts315/.wine/drive_c/windows/system32/cmd.exe"

e pronto eu estaria usando o cmd do windows onde eu poderia executar os programas do windows pelo wine via comando ^^ , para facilitar cria um arquivo sh no meu caso chamei de fts_cmd.sh nele voce coloca na primeira linha #!/bin/sh e o comando wine seguido do diretorio

Código:
#!/bin/sh
#by hacker fts315

wine "/home/fts315/.wine/drive_c/windows/system32/cmd.exe"

salve o arquivo e coloque ele na pasta /bin, quando vc quiser usar o prompt do wine basta digitar no terminal

fts315@skynet:~$ sh fts_cmd.sh

bom galera e isso ^^

by hfts315
Flavio315
Flavio315
Moderapixel

Quebra de regras Quebra de regras :
executando programas pelo wine por comando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100executando programas pelo wine por comando Right_bar_bleue

Masculino Mensagens Mensagens : 54
Pontos Pontos : 146
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 19/06/2013
Localização : sub-mundo da informatica

Ir para o topo Ir para baixo

executando programas pelo wine por comando Empty Re: executando programas pelo wine por comando

Mensagem por Detoxx Qua Jun 19, 2013 2:55 pm

Obrigado Por Ter Compartilhado Com o Fórum
Detoxx
Detoxx
Moderapixel

Quebra de regras Quebra de regras :
executando programas pelo wine por comando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100executando programas pelo wine por comando Right_bar_bleue

Masculino Mensagens Mensagens : 76
Pontos Pontos : 86
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 19/06/2013
Idade Idade : 23
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

executando programas pelo wine por comando Empty Re: executando programas pelo wine por comando

Mensagem por DaViD-DaVID Qua Jun 19, 2013 9:21 pm

Obrigado por compartilhar
DaViD-DaVID
DaViD-DaVID
Membro


Quebra de regras Quebra de regras :
executando programas pelo wine por comando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100executando programas pelo wine por comando Right_bar_bleue

Masculino Mensagens Mensagens : 53
Pontos Pontos : 88
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 14/06/2013
Idade Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

executando programas pelo wine por comando Empty Re: executando programas pelo wine por comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos